sábado, 31 de outubro de 2009

MUDANÇA

Quando desembarcamos em lugares diferentes do qual viemos, sentimos uma grande necessidade de se adaptar àquele lugar....Foi o que aconteceu comigo, quando cheguei aqui havia na minha mala, muito "rancor", "ódio", "racismo", "orgulho" e coisas que eu, na minha inocência, achava que era normal, mas que no fundo só me trazia infelicidade...Hoje tenho conciência de que fiz a coisa certa, mas quando volto à minha terra, sinto que as pessoas ainda cultivam em suas vidas "essas coisas que foram tão ruins para mim" e tento de alguma forma, mostrar a elas que é importante mudar, não mudar de lugar, mas sim mudar seu jeito de viver....

Um comentário:

  1. Agradeço por estar aki no meu cantinho.
    Obrigada por vir.
    BOM FDS..........M@ria

    ResponderExcluir